+55 11 2276-0148contato@iris.org.br

Colabore: Seja um Voluntário

Voluntários

Os voluntários são cruciais para o sucesso do Instituto IRIS. Eles atuam em posições essenciais no dia a dia da instituição, tanto presencialmente como virtualmente.

Saiba mais sobre nossas oportunidades de trabalho voluntário:

Agradecemos pelo seu interesse em ser voluntário no IRIS.
Nós temos muitos voluntários que ajudam regularmente em nossas atividades. Eles trabalham em feiras e eventos em que somos convidados a participar expondo o nosso programa e arrecadando recursos para a manutenção do instituto.
Atualmente precisamos de talentos que nos ajudem a melhorar nossa arrecadação e reforçar nosso time de apoio das atividades comerciais responsáveis por grande parte da nossa captação.
Nossas atividades de manutenção consistem em participação em feiras e eventos, nas quais nos é dada a possibilidade de comercializar souvenir e camisetas, mas necessitamos de apoio para atender diversas áreas, tais como marketing, redação de respostas para os contatos por email, acompanhamento dos voluntários com deficiência visual nas feiras e e eventos, informática, veterinários, administradores, serviço social, psicólogos, RH e etc.

Aqueles que estão dispostos a comprometer-se em algumas horas, em nossa sede, nos locais de eventos no atendimento ao cliente, ou em suas residências serão bem vindos.

Como faço para ser voluntário?

Você pode nos enviar uma mensagem pelo email voluntario@iris.org.br que agenciaremos um encontro em nossa sede ou mesmo no local da atividade.
Recebemos o apoio do CVSP, e convidamos os interessados a participarem de uma palestra gratuita na sede do CVSP, para que todos conheçam detalhes importante sobre o trabalho voluntário.

CVSP

Para Centro de Voluntariado de São Paulo, “ser voluntário é doar seu tempo, trabalho e talento para causas de interesse social e comunitário e com isso melhorar a qualidade de vida da comunidade.”
Nós do IRIS apoiado nesta certeza, convidamos a todos para somarem conosco e defenderem a bandeira do voluntariado.