+55 11 2276-0148contato@iris.org.br

Projetos

Além do objetivo principal de entregar cães-guia à pessoas com deficiência visual, temos um sonho a ser realizado que é o projeto de nossa sede no Brasil e para isso precisamos de uma estrutura para atender uma fila atualmente de 5000 mil pessoas com deficiência visual, manter nossos cães em treinamento, oferecer classes a instrutores e por fim  conscientizar através da informação toda a nossa população brasileira, enraizando o respeito e confiança pelo trabalho realizado pelo cão-guia. O nosso foco é tornar perceptíveis os benefícios proporcionados por esses cães que são responsáveis por realizar imensa transformação na vida daqueles que os recebem .

Palestras Educacionais

Ainda não faz parte da cultura brasileira o conhecimento pelo trabalho dos cães-guia. Porém, o Instituto IRIS Cão-guia deseja mudar essa história, e, desde 2013 realiza palestras educacionais com alunos das mais diversas escolas de São Paulo.

Com essa atitude, as escolas podem proporcionar um conhecimento mais amplo e diversificado aos seus alunos.

E pode ter certeza, a turminha  adora o contato com os cães-guia, e se interessam muito pela história das pessoas com deficiência visual.

Solicite uma entrevista conosco, e vamos construir juntos um futuro melhor.

 

Palestras Motivacionais

Todos os colaboradores de uma empresa são importantes, cada um com a sua função ajuda a empresa a chegar no seu objetivo, porém, muitas vezes esses colaboradores encontram-se desmotivados, e a empresa  pode passar por momentos difíceis.

Sabendo da importância motivacional dos colaboradores de uma empresa, através dos testemunhos realizados pelas pessoas com deficiência visual com os seus cães-guia, realizamos palestras a fim de estimular um melhor trabalho dentro de estabelecimentos  corporativo.

Solicite agora mesmo uma entrevista com o Instituto IRIS Cão-guia e tenha uma equipe mais comprometida e motivada.

Lei Rouanet

Colabore com o Instituto IRIS Cão-guia doando pela Lei Rouanet. Através da Lei de incentivo à cultura, com o seu imposto você poderá auxiliar no financiamento do projeto, proporcionando o treinamento de mais cães-guia que serão entregues à pessoas com deficiência visual.

Como doar?

Empresas tributadas em lucro real podem doar até 4% do valor devido e pessoas físicas que optam pelo modelo completo até 6%. O valor doado virá como forma de dedução ou abatimento no IR do ano seguinte.

Para saber quanto você pode doar  ao  Instituto IRIS Cão-guia, clique aqui *

OBS: * http://www.receita.fazenda.gov.br/Aplicacoes/ATRJO/Simulador/simulador.asp?tipoSimulador=A

Para esclarecimentos sobre a Lei e informações adicionais sobre o procedimento, entre em contato com nosso departamento  administrativo:

(11) 2276.0148 | 

admin@iris.org.br

iris@iris.org.br

contato@iris.org.br

jose@iris.org.br

 

IMPORTANTE: LEIA COM ATENÇÃO

A doação via Lei Rouanet só tem validade quando realizada na conta específica do projeto em vigor.

Esta conta é alterada anualmente, por isso é imprescindível entrar em contato com o departamento administrativo do  Instituto IRIS Cão-guia antes de realizar a doação.