Seja Um Voluntário

Quando atuamos em benefício da coletividade, toda a sociedade sai ganhando. Quando oferecemos e compartilhamos amor, ele não diminui; aumenta. É pensando dessa forma que o Instituto IRIS realiza um trabalho de excelência no auxílio às pessoas com deficiência visual. Sabemos das dificuldades enfrentadas diariamente por essas pessoas e temos certeza de que o cão-guia pode ser muito mais do que os olhos que podem ver – podem ser amigos e companheiros de jornada.

E esse trabalho somente é possível com a ajuda de voluntários. Por isso, você é o nosso convidado a fazer parte dessa equipe. Utilize as suas aptidões em auxílio ao próximo; saiba que ao doar o seu tempo e talento pode nos ajudar a transformar vidas.

O trabalho voluntário é definido pela Lei 9.608/1998 como atividade não remunerada – prestada por pessoa física a entidade pública de qualquer natureza –, a instituição privada de fins não lucrativos, que tenha objetivos cívicos, culturais, educacionais, científicos, recreativos ou de assistência social, inclusive mutualidade.

Preencha o formulário de inscrição e seja parte desse trabalho de inclusão social.

Quer ser uma FAMÍLIA SOCIALIZADORA? Clique Aqui.